sábado, 30 de junho de 2012

~Le primeira postagem *u*


BU !!! c=

O blog não se responsabiliza por danos causados u_u, mesmo se a culpa for nossa =D

Então... Aqui ainda não tem muita coisa ... (Na verdade não tem nada =D), mas eu vo fazer calma u_u


Porque: "Sociedade secreta dos mistérios desvendados?"


Mistérios só são mistérios quando ainda precisam ser desvendados. Por mim, por você que se sente like: "Eu não faço parte desse mundo, mas tenho que conviver com ele, porque não tenho escolha"

Mas não precisa ser assim, eu me isolo de tudo isso e crio meu próprio mundo, e não é para que eu seja o centro dele, nele eu tenho 14 anos para sempre, e meus amigos vamos atrás de casas mal assombradas, é sempre noite, e quem daria a iluminação seriam as estrelas, ao invés dos postes

As escolas teriam cupcakes na hora do recreio, cupcakes que não engordam, a gente ia aprender sem  dormir nas aulas, porque os professores iriam ser .. Ser .. Ser ... >< ... >< ... AVASSALADORES

Ninguém seria burro, e os orkuteiros seriam aniquilados, literalmente ^^


Então, isso é um pouco de mim (Pouco não é a palavra), e mesmo assim o post ficou grande kkk, mas então, para finalizar, vcs verão aqui videos engraçados, fotos, ballet, moda, noticias... De tudo um pouco. Com o tempo o blog vai ganhando coisas novas e eu queria que vc acompanhasse ><





Por favor fiquem, vão gostar
Ah sim meu nome é Nayanne
Nayanne é uma boa companheira, Nayanne é uma boa companheeira *u*
vc pode fiicar lalalalalalala

Nenhum comentário:

Postar um comentário